Escultura Viking Boat
logo conferencia de runas sem fundo.png

Conferência de Runas e Espiritualidade Nórdica 

  • Ligia Ramos

Tatuagens Devocionais

Por Ligia Ramos





Tatuagens são uma excelente e poderosa oferenda, por todos os elementos envolvidos em seu processo: Sangue, dor, corpo astral e comprometimento.


Também podemos considerar o ato de ser tatuado como um rito de passagem para o Deus ou Deusa a quem a mesma será oferecida. E neste caso convém conhecer a fundo o mito que envolve esse Deus/Deusa.


O mesmo vale para símbolos/sigilos, sejam ou não runas, passando pelos animais e quaisquer que seja o desenho pretendido. É importante conhecer a fundo seu significado e o que essa energia trará para você e para sua vida.


Além do corpo físico, sua tatuagem vai aparecer em seu corpo astral, se você é capaz de fazer desdobramento astral, você conseguirá ver sua tatuagem. A tatuagem funciona como um crachá de identificação, um portal de acesso àquela divindade, energia.


Ao oferecer uma tatuagem como oferenda tenha em mente uma coisa: Comprometimento. Você deve estar ciente de todas as questões envolvidas neste assunto. Fazer um juramento é algo sério e no caso da tatuagem irreversível.


Caso realmente queira tatuar, tenho algumas recomendações:


1. Tenha certeza do que deseja tatuar, e também de quem sãos os deuses que lhe regem.

2. Escolha uma data apropriada, dia da semana, fases da lua, etc.. Lembre-se que se trata de uma oferenda, e você deve seguir todos os cuidados para a realização do rito.

3. Escolha um bom tatuador, com um excelente portfólio.

4. Siga todas as recomendações para o pós-tratamento da tatuagem.

5. Lembre-se que se trata de uma oferenda! Tendo isso em vista, é possível que você receba uma visita durante ou após a sessão.

6. Você poderá passar por testes em sua vida.

7. Você estará conectado com a divindade relacionada à sua tatuagem, considere-a com um portal de acesso, e comunicação.


Falo mais sobre esse assunto neste vídeo:






37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Gebo

Kenaz