Escultura Viking Boat
logo conferencia de runas sem fundo.png

Conferência de Runas e Espiritualidade Nórdica 

  • Robson Madredeus

Raido

Por Robson Madredeus




Nosso guerreiro já ouviu sua missão, agora ele precisa caminhar, há um longo caminho pela frente. Raido é o veículo e o percurso. Aqui a missão ganha dinamismo pois há uma força que o conduz por novas direções. A runa da carruagem acelera nossas partículas e estimula nossa ação para que o movimento sagrado aconteça. Ela é rápida e realizadora.


Cavalgar parece fácil a qualquer guerreiro enquanto

estiver no saguão e muito corajoso é aquele que atravessa as

grandes estradas no dorso de um cavalo robusto.


Somos dignos da honra, mas precisamos ir em sua direção. Quando o caminho se abre a nossa frente devemos estar cientes de que ele tem seus obstáculos e sempre será exigido algum nível de coragem para chegar em um novo lugar, parados não alcançaremos objetivo algum e precisamos de astúcia para desviar dos empecilhos.


Raido é a roda a girar e o caminho é uma conexão entre dois ou mais pontos, o que prevê a aproximação deles, mas é ainda uma distância, por isso não é permitido parar agora.

Como movimentadora, impulsionadora e veículo energético Raido é uma aceleradora de partículas, tem o potencial de abrir portas e caminhos e representa a transmissão energética do poder, do conhecimento, de sentimentos e intenções. É sempre um sinal de mudanças e as favorece.


Integrando Raido


Observe atentamente a imagem da runa Raido, por uns 30 segundos, enquanto inspira e expira com a imagem fixa diante de você, faça então uma respiração profunda e feche os olhos, mantenha mentalmente Raido a sua frente, pergunte para ela “Raido, em que direção devo seguir?” deixe que seu coração diga algo, depois de uns 3 minutos peça “Raido, abra para mim os caminhos que levam ao progresso”


PS: as práticas aqui sugeridas são métodos simplórios de conexão com o que entendemos como “espírito rúnico” ou “consciência rúnica” a ideia é desenvolver uma conexão direta com essa consciência que se expressa a partir da letra rúnica e nos auxilia a acessar forças internas equivalentes. As mensagens que por ventura receber são de cunho estritamente pessoal e não pretendem resolver questões de grande importância. Para saber mais detalhes ou ter respostas mais elaboradas das runas como decisões importantes a serem tomadas é necessário buscar um profissional que lhe auxilie com uma leitura oracular das runas.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Gebo

Kenaz