Escultura Viking Boat
logo conferencia de runas sem fundo.png

Conferência de Runas e Espiritualidade Nórdica 

  • May Nunes

O que as runas têm a ver com sua mãe?

Por May Nunes





Todo mundo que tem ou já teve uma mãe, com certeza ouviu alguma vez na vida a frase “você não é todo mundo”.

Mães de todo mundo, não importa a cultura, etnia, origem, raiz, já afirmaram alguma vez na vida de seus filhos frases como essa, seja para incentivar o filho ou filha a ser diferente, seja simplesmente como argumento para proibir que o seu rebento faça algo que ela não deseja.


Mas onde quero chegar com isso?

As runas, assim como sua mãe, mostram que “você não é todo mundo”.

Esse alfabeto mágico, carregado de mistérios e histórias, é como sua mãe: te coloca nos eixos, te lembra de quem você é, tira os véus de seus olhos e te orienta para seguir o melhor caminho. Mas é claro, por mais amor e direcionamento que as runas ou sua mãe lhe derem, no final a escolha sempre será sua. Além disso, as runas estão sempre prontas para te receber de volta, para novas orientações e conselhos, independente das escolhas que você fizer. Obviamente, essas orientações poderão vir com uma mensagem no melhor estilo “eu te avisei”, tal qual nossas mães já fizeram ao menos algumas vezes…


No final, quem ainda não conhece as runas, fique sabendo que elas são mestras e nós aprendizes, mas o maior desejo dos melhores mestres é ver seus aprendizes os superando, assim como nossas mães, que nos criam para ganhar esse mundo, e saiba: ELE É TODO NOSSO!

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Gebo

Kenaz